Trilogia Anjos Rebeldes (The Prophecy 1, 2 e 3)

Uma rebelião de anjos, liderados pelo Arcanjo Gabriel, se enfurecem com o fato de Deus dar tanta atenção aos homens. Anjos corrompidos e os que protegem a raça humana tentam então achar uma alma especial, que pode acabar com a guerra no céu. Uns a querem proteger, outros, destruí-la. Além de não poderem ir para o céu enquanto essa guerra durar, humanos tornam-se peões nessa batalha por Gabriel.

Bruna Ferraz

Márcia Marques

Resident Evil 3: A Extinção

O filme começa onde o último filme terminou. O T-Vírus experimental foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, os sobreviventes reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado, mas apenas encontram outros mortos-vivos. Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis. Qualidade: TS.

Rogue - O Assassino

Jack Crawford (Jason Statham) é um agente do FBI que está obcecado em vingar o assassinato brutal de seu parceiro e família. O acusado do crime é o cruel assassino Rogue (Jet Li), que reapareceu recentemente para causar uma sangrenta guerra entre máfias orientais rivais.
A qualidade não está maravilhosa mas quando tiver algo melhor eu posto aqui.


Lost

Heroes

Download´s em Torrent
Download da 1ª Temporada

Download´s pelo Emule
Download da 1ª Temporada

CSI - New York

Arquivo X

Alias - Codinome Perigo

Download´s em Torrent
Download de Todas as Temporadas

The 4400

24 Horas

Família Soprano

NUMB3RS

OZ

Prison Break

ROMA

Sobrenatural

Smallville

Acelerador POP

Aplicativo muito útil para quem possui internet discada. O novo Acelerador POP, além de ser o mais rápido do mercado, é grátis, mais inteligente, mais fácil de usar e vai tornar sua navegação muito mais tranquila e segura. Ela pode tornar-se 19 vezes mais rápida.

Download do Acelerador POP

O Cheiro do Ralo

Lourenço (Selton Mello) é o dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras. Incomodado com o misterioso e fedorento cheiro do ralo que existe em sua loja, Lourenço vê seu mundo mudar quando se relaciona com uma das pessoas que julgava controlar.


Aviso Importante

AVISO IMPORTANTE

O Conteúdo abaixo é considerado "material de caráter erótico e adulto". Segundo as leis que rolam aqui no Brasil, ele só pode ser acessado por maiores de 18 anos. Se você é maior de idade e quer acessar o conteúdo, basta se deliciar com os ensaios abaixo.

Se você é menor de idade, vai ter que parar por aqui. Mas não fiquem putos comigo, pois não fui eu que criei a tal lei. Não fiquem chateados, o blog "O Mundo dos Machos" é compreensivo com todos e disponibilizou alguns sites interessantes para você, que é um moleque pentelho, cheio de testosterona e com sérias chances de se tornar um tarado no futuro:





Viviane de Paula

Um Dia de Fúria

Típico filme de um macho urbano.
Download do Filme e da Legenda em Torrent

Liga dos Campeões da UEFA

Copa dos Campeões da UEFA

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

Futebol Inglês

Futebol Alemão

Futebol Francês

Futebol Português

A Rocha

Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas (Nicolas Cage) e o único homem que escapou do presídio(Sean Connery) , só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

Lívia Andrade

Homens de Honra

Carl Brashear veio de uma humilde família negra. Quando jovem, se alistou na Marinha esperando se tornar um mergulhador. Inicialmente, Carl trabalha como cozinheiro.
Certo dia, mergulhou no mar em uma sexta-feira e foi preso, pois os negros só podiam nadar na terça-feira, mas sua rapidez ao nadar é vista por todos e assim se torna um "nadador de resgate". Quando entra na escola de mergulhadores, encontra o comandante Sunday, um instrutor de mergulho áspero e tirânico. O aspirante a mergulhador descobre que o racismo no exército é um fato e luta contra isso para se tornar mergulhador.

O Retorno dos Malditos

A Última Cartada

Nesses contos entrelaçados de altas apostas e um nível de classe baixa, o chefe da Máfia Primo Sparazza apostou alto em um contrato com Buddy "Aces" Israel, um mágico barato que concordou em alterar as evidências que o estado possui contra o chefe da Máfia de Las Vegas. O FBI, sentindo ser essa uma chance única de derrubar de vez o grande chefão Sparazza, dá proteção a Aces sob a custódia de Richard Messner e Donald Carruthers, enviando o mágico para seu esconderijo no lago Tahoe. Quando se espalha a notícia de que foi colocado um valor a ser pago pela cabeça de Aces pela comunidade de ex-condenados, os caçadores de recompensas, assassinos de aluguel, são atraídos para entrarem na caçada a Aces. Com todos os olhos voltados para o esconderijo no lago Tahoe, a grande galeria de vagabundos e patifes entra em cena para disputarem entre eles o prêmio pela cabeça de Aces.

Bem Vindo ao Jogo

Nas mesas de pôquer na lendária cidade de Las Vegas, Huck Cheever tenta bater seus oponentes e os próprios demônios para ganhar um campeonato.
Download do Filme e da Legenda em Torrent

Wild Seven

Depois de uma estadia de 2 longas décadas na prisão, Wilson se junta a seu antigo parceiro Mackey, para roubar um banco. Mas Mackey não sabe que existe mais nos planos de Wilson do que apenas um roubo a banco. Bom filme no estilo de Onze Homens e um segredo...

Underground - Submundo Sangrento

Nos subúrbios de Londres, um torneio ilegal coloca 12 lutadores de diferentes lugares para competir por um prêmio de £500,000. Eles foram selecionados para uma competição sem-regras. Filme de macho mesmo.
Download do Filme (Dual Áudio) em Torrent
Download do Filme e da Legenda em Torrent

Maverick

Em meio à uma série de aventuras um inveterado jogador de pôquer (Mel Gibson) tenta arrumar os três mil dólares que lhe faltam para participar de um jogo milionário em uma barca do Mississipi, no qual o vencedor vai receber meio milhão de dólares.

Ariela Medeiros

Emuladores

ATARI

PUTA QUE O PARIU !!!!!!!!!!! Isso era muito bom!!!! Vários jogos: Enduro, River Raid, Pac-Man dentre outros. Horas de diversão garantida.


Super Trunfo

Esse jogo era uma febre. Era um baralho com um tema(naves, aviões, carros. motos etc...). Cada carta continha uma foto sobre o tema e as características daquele modelo. Os jogadores dividiam as cartas em pilhas e um deles escolhia uma das características do modelo. Quem tivesse o maior valor ganhava a carta do outro. Ganhava quem conseguisse todas as cartas do oponente.

Vire a Mesa

O "cliente" é um pé no saco: fica com as mão embaixo da mesa. O jogador é o garçom que deve servir o cliente, colocando sobre a mesa pratos, copos e garrafas. Mas se colocar de forma descuidada ou fizer força demais, o cliente levanta as mãos, lançando tudo para o ar. Esse era o jogo mais fácil de perder peças.

Pega-Varetas

O jogo tinha uma dinâmica simples: eram várias varetas, divididas entre cores que correspondiam a pontuações diferentes. As varetas eram atiradas no chão, o 1º jogador tentava recolher uma vareta de cada vez sem que as outras fossem movidas. Ganhava quem somasse mais pontos quando acabassem as varetas. Parece fácil, mas as vezes os jogadores discordavam sobre o movimento das varetas. Quando isso acontecia, as varetas se tornavam armas letais em busca das retinas do adversário.

Chocolate Surpresa


Essa era uma barra de chocolate que vinha com um cartão, contendo imagens e informações sobre animais. Era gosotoso bagaray.

DIPN´LIK

Aquele pirulito que vinha junto com um saquinho com pó. O pirulito não tinha gosto de nada. O pó tinha gosto artificial de "Coisa-Nenhuma". o negócio era totalmente anti-higiênico mas todo mundo gostava.

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�