Ponto de Vista

Thomas Barnes e Kent Taylor, são dois agentes do Serviço Secreto designados para proteger o presidente Ashton em uma conferência primordial sobre a guerra mundial contra o terrorismo. O presidente é baleado logo após sua chegada. Na multidão está Howard Lewis um turista americano que está filmando o evento para mostrar para seus filhos quando voltar para casa. Lá também está Rex uma produtora de notícias da TV americana que está transmitindo a conferência. A partir daí, é mostrada a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e depois do tiro.

Super Lançamento para vocês.

Sabonete de Macho


Hehehehehehe... Parace o que tem lá em casa...

Ninguém quer saber o que tem no seu banheiro, Pedrão.

Tua irmã quer.

O que é esse roxo no seu olho?

Não tem nada roxo no meu olho.



Agora tem.


DJ Tiesto - Elements of Life 2007

Show de londres que precedeu a gravação do dvd,que foi lançado dia 07/03.Foi gravado no famoso Park Stadium em Copenhagen - Dinamarca,com um público de aprox. 25.000 pessoas.Apresentando a Turnê Mundial: Elements of Life;saum quase 4 horas de muita musica eletrônica da boa.Quem curte o gênero não vai se decepcionar,destaque para a track Imogen Heap - Hide and Seek(Tiesto In Search Of Sunrise).


Só Tapinhas!

Esse vídeo traz dois caras sem noção. Eles combinam de brigar usando só tapinhas. Mas um deles ignora a regra...


É isso aí. Briga de tapinhas é coisa de mulher. Macho tem q espancar mermo...

Jumper

David RicE é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.

Desejos de Todos os Homens

Aos 4: não fazer xixi nas calças.

Aos 15: muitos amigos.


Aos 18: carteira de motorista.


Aos 20: muito sexo.


Aos 35: muito dinheiro.

Aos 40: muito dinheiro.

Aos 50: muito dinheiro.

Aos 60: sexo.

Aos 70: sexo.

Aos 75: carteira de motorista.

Aos 80: muitos amigos.

Aos 85: não fazer xixi nas calças


Fonte: umcadimdetudo

Choque das Uvas com Lasier

Esse é o vídeo mais louco que eu já vi. A história é a seguinte: um cara vai fazer uma reportagem entediante sobre uvas (É isso mesmo, uvas). Tudo ia mal até que o cara vai mostrar um belo cacho de frutas e .... toma um choque. A apresentadora do programa nem sabe o que fazer. Não acredita? Clica aí na imagem e confere.


Isso não foi um choque. Isso é uma bichona!

Putz... Você ainda tá com essa mania de se meter nas minhas postagens?

Ahhhh! Se acostuma, frutinha. Já viu o resultado da enquete? Todos me querem aqui no pedaço.

PQP! É mesmo. Mas ainda falta muito tempo para acabar a votação. Até lá os leitores mudam de idéia (Tomara...)


Propaganda Boa e Saudável

Isso sim é uma campanha BOA.....


FEDC - Fotos Escrotas de Coelhos

Esse site é muito bom. Reúne todas as fotos mais escrotas que existem sobre coelhos. Cada uma ainda tem uma descrição rídicula. Vale a pena ver.

Caraca! Sem comentáios sobre essa imagem. Coelho pervertido!


Se você gostar, ainda pode entrar na comunidade do FEDC.

Entre na Comunidade do OMdM

Propagandas Criativas

Eu tava procurando um lugar prá comprar minhas camisinhas e vi essas propagandas. Achei maneiro e tô colocando aí prá vocês verem.

Camisinhas Durex XXL


Eu confirmo, essas camisinhas são boas mesmo. Ficam um pouco apertadas em mim, mas já me acostumei.

Ahhhhh... deixa de ser metido.

Tu tá é querendo dar uma manjada na minha pemba.

Não quer
o não. Na verdade eu descobri porque você fica dizendo que seu pênis é grande. Você usou um método para aumentar o dito cujo:

LOST - 4ª TEMPORADA - 8º EPISÓDIO (04x08)


Episódio Oito

Oitavo episódio da série. Saiyd e Desmond descobrem um conhccido no Barco de Resgate: Michael. Mais um flash foward aparece. Jin e Sun completam o grupo dos "Oceanic Six", que são os sobreviventes que conseguiram voltar para suas casas.O bebê do casal nasce, mas um mistério surge. O que irá acontecer agora? Baixa logo!


Título: Meet Kevin Jhonson
Tamanho: aprox 350 Mb
Qualidade: Perfeita (HDTV)


Propaganda da WWF

Essas propagandas foram produzidas pela WWF. O intuito é alertar a população para os riscos do desperdício de água. De uma forma bem humorada, elas mostram que devemos evitar esse desperdício para não acabarmos com o recurso natural mais importante e vital que existe.

Isso é culpa das mulheres e dos frutinhas. Macho que é macho não fica demorando no banho.

Mas a idéia é poupar água. Banho curto é só uma das formas de poupar. Mas nem adianta te explicar. Você não vai entender mesmo...


Que é isso, companheiro. Eu sou um macho consciente, faço minha parte.

Sério cara?!? Que legal. Eu pensei que você não fosse entender a gravidade da situação.

Mas entendo. Tô há dois dias sem tomar banho.

Desisto...

Enquete para decidir quem deve comandar o Blog


Para acabar com esse pandemônio, foi criada uma enquete na comunidade do blog. Lá, vocês deidirão quem será o novo commandante do blog: eu ou aquele ogro sem neurônios. Basta entrar na comunidade e votar, nem precisa ser participante.

Vota mesmo! E vota em mim! Cambada de fruta...

Se você quiser também pode votar na enquete aí da coluna da direita.

Moleque Leva Susto no Computador

Esse moleque aí não honra a a raça. Levou um susto no computador e saiu chorando que nem menininha. Pô moleque, vira homem!

Esqueceu de falar que o vídeo é engraçado.

Alguém te perguntou alguma coisa?

...


Cachorro Mau

É isso aí! Bom garoto!

AVISO IMPORTANTE

E aí cambada de inútil. Presta atenção porque eu só vou falar uma vez. Eu sou o Pedrão Peçanha e decidi assumir essa po@#$rra de blog. Eu tava deixando a administração do site com o Léo Pose, mas ele só tá fazendo merE aí cambada de inútil. Presta atenção porque eu só vou falar uma vez. Eu sou o Pedrão Peçanha e decidi assumir essa po@#$rra de blog. Eu tava deixando a administração do site com o Léo Pose, mas ele só tá fazendo mer$&da...

Como assim? Que história é essa? Eu não to fazendo nada de errado. Todo mundo que entra no blo...
Pedrão! Por que tu me bateu?


Prá tu aprender que quem manda nessa porr$#a sou eu. Eu recebi e-mail´s reclamando de vocês e já demiti a equipe toda. Agora vou assumir o controle das postagens.


Mentira! Você nem sabe usar um e-mail!


Pára de me bater, cara!


Eu paro se você parar de falar mer#$da.


Tah. Mas se você vai assumir o blog o que eu vou fazer?


Ainda não decidi. Mas prá começar você pode me trazer uma cerveja.


Eu não vou ser seu garçom!


Você gosta de apanhar, né?


...

Se você assumir o blog, os visitantes nunca mais vão voltar.


Claro que vão. O nome do site é “O Mundo dos Machos”. E eu sou macho. É claro que vai dar certo. O culpado de tudo é você que tá transformando o site em um monte de mer*#da.


Isso não vai dar certo.


Quer dizer que você acha que é melhor do que eu?


...


Pode falar. Eu não vou te bater não.


Eu sou sim. Você é muito sem noção.


Então vamos fazer o seguinte: eu vou postar durante 10 dias. E depois disso os leitores escolhem quem vai assumir o controle do blog. O que você acha?


Claro q na....


O que você acha?


Beleza. Eu aceito.


Isso! Bom garoto! Agora vai procurar o seu dente porque eu preciso falar com os leitores.


Vamos começar os trabalhos. Antes de mais nada, se concentrem na imagem abaixo.


Quem vocês acham que pode dar jeito nesse blog?










x

ANUNCIANTES

PROMOÇÃO SUBMARINO.COM

PAPO DE BOTEQUIM




ANUNCIANTES

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�