Muito boa...

Clique na imagem para ampliar

Em época de eleições...

Clique na imagem para ampliar

Piadinha

Semana passada fomos com uns amigos em um novo restaurante e percebemos que o garçom que anotava nossos pedidos carregava uma colher no bolso de sua camisa, o que era meio estranho.
Quando o auxiliar de garçom nos trouxe água e talheres, percebi que ele também carregava uma colher no bolso da camisa.
Olhei ao redor e vi que todos os funcionários do restaurante tinham colheres nos bolsos de suas camisas.

Quando nosso garçom retornou para nos servir o primeiro prato, perguntei-lhe:
- Por que a colher no bolso?
- Os proprietários do restaurante chamaram uma Consultoria para melhorar os nossos procedimentos. Após vários meses de análises, eles concluíram que a colher é o talher que mais cai no chão. Isso significa uma freqüência aproximadamente de 3 colheres por mesa por hora. Se o nosso pessoal estiver mais bem preparado, podemos reduzir o número de viagens à cozinha para buscar colheres limpas e isso significa uma redução em 15-homens-hora por turno.

Coincidentemente derrubei minha colher e ele pôde substituí-la de imediato com a sua colher sobressalente.
- Irei buscar uma nova colher na próxima vez que for à cozinha ao invés de ir especialmente até lá para essa tarefa, ele disse.
Fiquei muito bem impressionado.
Aí percebi que havia um barbante pendurado para fora do zíper de sua calça. Olhando em volta, vi que todos os garçons tinham um barbante similar para fora de suas calças.

Antes que nosso garçom se afastasse de nossa mesa, perguntei-lhe:
- Desculpe-me, mas pode me explicar porque você tem um barbante pendurado bem aí?
- Certamente.
Aí ele abaixou a voz e disse:
- Não são todos que observam isso. A empresa de consultoria que lhe mencionei também descobriu que podemos ganhar tempo no banheiro. Amarrando esse barbante, o senhor sabe aonde, podemos puxá-lo sem encostar ‘nele’ e isso elimina a necessidade de lavarmos as mãos, reduzindo o tempo gasto no lavatório em 76.39 %.

- E como é que guarda o dito cujo, após usá-lo, perguntei?
- Bem, eu não sei como meus colegas fazem, mas eu uso a colher

Funk do Lagarto

Sem dúvida alguma, essa é a coisa mais deprimente que eu já vi...


Enviado pelo leitor Tavares

COMO IRRITAR SEU PARCEIRO (EM 10 PASSOS)

Namorado, marido, amante, não importa! O bicho-homem sempre vive sendo irritado por uma mulher. Abaixo, eu listo os dez conselhos de uma mulher para irritar os homens:

1) Nunca chegue na hora marcada. Ele tem que aprender que você tem outros interesses na vida, além dele. E que, afinal de contas, o trânsito não é exclusividade do homem.

2) Nunca agradeça um presente com mais do que um simples e breve "obrigada!", mesmo que seja um colar de diamantes! Ele tem que perceber que uma mulher não tem preço. Ou até tem, mas ele jamais conseguirá pagar!

3) Jamais rache a conta no restaurante. Já basta você ter que pagar a academia para manter seu corpinho de sereia em bom estado. E só Deus sabe o quanto isso lhe custa!

4) Faça ciúmes a ele, citando sempre seus antigos namorados. Ele tem que perceber que não é o único homem do mundo. Muito menos de sua vida. Mesmo que ele o seja!

5) Nunca seja direta dizendo exatamente onde você foi e com quem. Faz parte do charme feminino manter uma certa pulga atrás da orelha de cada homem.

6) Jamais responda diretamente a uma pergunta com uma sólida resposta. Divague o máximo que puder! Ele tem obrigação de ter tempo para ouvir TODO o seu raciocínio.

7) Sempre torça o nariz para a roupa dele, mesmo que ele acorde e deite trajando Hugo Boss! Mantenha nele a eterna impressão de que a elegância definitivamente não é um dom masculino.

8) Nunca atenda de imediato aos telefonemas dele. Secretárias – eletrônicas ou não – foram feitas para recados. Ele tem que saber que, em qualquer ocasião, é muito difícil encontrar uma mulher como você.

9) Nunca deixe de pegar a parte do jornal predileta dele enquanto ele a lê, mudar o canal da TV enquanto ele a assiste ou o CD do aparelho de som enquanto ele o ouve. Homens têm que entender que as mulheres têm personalidade própria.

10) Depois do amor, nunca pareça por demais satisfeita, mesmo que esteja extasiada de prazer! Se, por acaso, ele vier com a velha máxima "Foi bom pra você?", simplesmente responda com um seco: "É".

Se, depois de tudo isso, ele não a abandonar, pode ter certeza: esse homem a ama de verdade.

Conselho do Pedrão: Se, depois de tudo isso, ele te abandonar e começar a comer sua melhor amiga, pode ter certeza, a culpa foi toda sua.

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�