Parceria

Gostou do blog? Quer ser nosso parceiro? Então, vamos conversar.
Os termos de parceria são bem simples:
Para realizar a parceria, antes de mais nada, copie o código abaixo e coloque-o em seu site ou blog. Depois de ter feito isso, deixe um recado nos comentários desse post com o endereço e o código do seu banner, ou envie uma mensagem para: omundodosmachos@gmail.com . A equipe irá visitar sua página e avaliar o conteúdo.
Se o conteúdo for condizente com a proposta do nosso blog, seu banner será colocado na sessão "Novos Parceiros". Depois de alguns dias, ele será remanejado para a Sessão "Parceiros" ou "Parceiros +18", dependendo do seu conteúdo.
PS: Alguns visitantes reclamaram da demora no carregamento do blog. Para tornar a visita mais rápida, os banner´s serão congelados.
Alguns detalhes importantes:
- Coloque nosso banner em um local que seja de fácil acesso. Não o ponha em um tópico escrito "Colaboradores" ou qualquer coisa do tipo. Ninguém clica nesses tópicos e isso não vai nos ajudar em nada. Fique tranquilo pois o seu banner ficará na página principal do nosso blog.
- Procure atualizar o conteúdo regularmente.
- Não poste nada que incentive pedofilia, violência e outros tipos de babaquices ilícitas.

O mundo dos machos



O mundo dos machos

11 Machos Comentaram:

Blog Mengão na Net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a fim de parceria visite meu blog e diga qualquer coisa www.todosqueimadinhos-adultos.blogspot.com

Anônimo disse...

Parceria?

bigbangbr.blogspot.com

clayson disse...

ai parceria e comigo mesmo espero que nos dois tiramos proveito dessa parceria ein o http://dominiododownload.blogspot.com
tem 20 visitas diarias e so tem 2 meses.
Dominiododownload@hotmail.com novo email

queridão disse...

vamos fazer uma parceria?
ja coloquei seu banner e mandei o email.
abraço
http://osqueridoes.blogspot.com

Anônimo disse...

Já te adicionei e mandei o codigo no seu e-mail... espereo retorno valeu Macho!

Rodrigo_Asouza disse...

Já coloquei seu banner lá no meu blog!!!
http://tioulcera.blogspot.com/
Manda um alô lá se você vai aceitar a parceria valeu!!!!

Anônimo disse...

adicionei seu bnner, se possivel adicionar um link ou um banner.
Abraços

Jair Closko disse...

Ola !
ADICIONEI SEU BANNER, VE AI SE É POSSIVEL ADICIONAR UM LINK OU BANNER.
TENHA UMA BOA TARDE

Anônimo disse...

opa ai pessoal eu tenho uma radio web e nisso fiz um blog pra ela, o blog é bem visitado pos ele é divulgado no site do justin.com e a radio é bem escutada, como gostei do blog de vcs queria uma parceria me amarrei no blog de vcs
por favor se quizer me manda um amail para jhonny_tere@yahoo.com.br
vlw abraçoooo tomara que meu blog passe no teste a url do blog é http://radioscorpio.blogspot.com/

Adriano R. disse...

Seu Banner foi adicionado e aguardo por uma parceria de sucesso

http://baixagamefree.blogspot.com/

Visitem meu Blog e analizem!

Obrigado!

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�