Epopéias de Pedrão - Pesadelo

Me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou totalmente vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho a identidade e descubro... que sou paulista!!!!!!

Não pode ser, meu
Deus!!! Vesgo tudo bem, mas paulista?!?!?! É muito castigo!!!

'Amoooooor !', grita uma voz atrás de mim. A voz é masculina e o dono dela é um homem imenso e com cara de tarado. Descubro que aquele é o meu namorado.... Puta que o pariu!!!! Sou viado!!!!


'Onde vc colocou nossa seringa?' - pergunta o aspirante a ator pornô.


Caralho! Vesgo, paulista, viado e viciado.


Desesperado, começo a chorar e a arrancar os cabelos e... Nãooo!!!!! Sou careca!!!!

Toca o telefone. É meu irmão, que diz:


- 'Desde quando mamãe e papai morreram, você só se entupe de drogas e fica vagabundeando o dia inteiro! Você tem que arrumar um emprego, seu inútil!!

Que merda, descubro que também estou desempregado e órfão!!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, paulista, viado, viciado, careca e órfão, mas não consigo, porque.... porque sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem:


Milhões de barracos ao meu redor...

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, paulista, viado, viciado, careca, órfão, gago,
maneta e cardíaco, sou também favelado...

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a
gaveta encontro uma camisa do.......... VASCO!?!?!?!?!!?!

Aí já é sacanagem... Entro em surto, pois além de vesgo, paulista, viado, viciado, careca, órfão,
gago, maneta, cardíaco, sou também favelado... E vascaíno ..... Puta que o pariu!!!! Fico a pensar como pude me tornar vascaíno sendo paulista. Se ainda fosse pelo São Paulo... pelo menos eles ganham títulos, né?


Nesse momento, meus pensamentos são interrompidos pelo meu namorado que diz:


- 'Amooor, vamos! Se não chegaremos atrasados ao show do Bello... '

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
PAGODEIRO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adaptação de Léo Pose.




2 Machos Comentaram:

Anônimo disse...

"pelo menos eles ganham títulos, né?" ... vc nem deve ter acrescentado isso ...
Agora tá bem melhor o blog .. dá pra navegar pelas postagens antigas e tal ... muito mais respeito tecnológico !

O Mundo dos Machos disse...

thanks

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�