Campanha

Esse blog foi criado recentemente, mas já pude perceber como funciona o sistema de parcerias e de ajuda mútua entre os blogueiros. Os blog´s mais antigos (e que possuem grande número de visitas) se fecharam em uma redoma impenetrável e egoísta. Pedem encarecidamente para que os visitantes blogueiros divulguem o banner do blog, mas, em contrapartida, impõe uma série de regras e pré-requisitos para divulgar outras páginas (principalmente de blog´s recentes e com pouca visitação).
Enaltecem a importância da ajuda mútua entre webmasters mas assumem uma postura completamente incoerente ao exigir, por exemplo, absurdos como 800 visitas diárias para blog´s que estão há 2 meses no ar.
O resultado disso é que os maiores blog´s acabam firmando parcerias entre os próprios, tornando a divulgação restrita. Uma outra consequência é o fato de tais blog´s começarem a ficar idênticos entre si. Percebi isso há algum tempo: posts idênticos sendo exibidos nesses blog´s.

A originalidade perdeu espaço.

Para romper com essa temática, foi criada a campanha "Fora dos rankings mas com conteúdo".
O blog "O Mundo dos Machos" resolveu apoiar a iniciativa e participar da campanha (apesar de termos ciêcia que nosso conteúdo tem qualidade altamente duvidosa. huahuahuahuahuauah...brincadeira).

Peço a todos os visitantes que votem e participem da campanha.

Em breve coloco o link da votação.














 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�