Coisas que Todo Homem Quer Ouvir da Namorada

01. Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu pagar um boquete pra relaxar.

02. Eu acho que você deveria passar a noite se divertindo com seus amigos....você merece isso.

03. Vamos assinar a Playboy?

04. Pois é, minha mãe é mesmo chata pra cacete.

05. Que peido incrível! Peida de novo!

06. Não tem problema, amor. Pode ir pro Fla-Flu. Podemos adiar a comemoração de 2 anos de namoro pra amanhã.

07. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo, por favor...

08. Vem ver querido....a filha gostosa do vizinho tá só de calcinha de novo!

09. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

10. E se a gente comprar cerveja, ao invés de iogurte diet?

11. Vamos chamar uma amiga minha e fazer sexo a três?

12. Filho da puta, juiz ladrão!!!! Tava impedido!!!!

13. O pessoal do escritório te ligou do bar. É pra você ir pra lé em 10 minutos. Vê se não se atrasa hein amor.

14. Cê não acha que minha irmãzinha tá um tesão?

15. Passei na locadora e peguei uns filmes. Vc já viu: Por Trás Elas Gostam Mais 5?

Se alguém conhecer uma mulher que concorde com 10 desses 15 itens, me apresenta que eu caso com ela.

0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�