Como Matar o Tempo (4)

Continuamos com os post´s de jogos que cabem no seu tempo. Viemos agora apresentar os jogos para quem tem muito tempo para gastar de frente para esse maldito aparelho chamado computador.
Nesse post, trouxemos jogos que levam de 10 a 20 minutos. Are you ready?

1) Geografia Nota 10

Uma espécie de tetris geográfico. Você escolhe o mapa que será o ‘tabuleiro’ do jogo: Europa, África, Estados Unidos... Aí, as pecinhas que ficam caindo na tela para você encaixar são os países ou estados que pertencem àquele mapa. A dica é começar pela Europa, que é mais batida. Tentar encaixar a Libéria na África ou o estado
do Alabama nos Estados Unidos não é tarefa das mais simples.

Clique na Imagem ou AQUI para jogar.
________________________________

2) Bar da ESPN

A emissora de TV ESPN construiu um bar virtual onde você pode praticar três diferentes ‘esportes’. A opção mais conhecida é o Air Hockey, ou hóquei de mesa, aquele em que você rebate um disco deslizante numa mesa. As outras duas modalidades são mais inusitadas. No Curling, você lança copos pelo balcão. Já no Coin Toss o objetivo é arremessar uma espécie de ficha dentro de copos ou tigelas de comida.

Clique na Imagem ou AQUI para jogar.
_______________________________

3)Desafio Musical

É um quiz musical: o site toca o trechinho de uma canção e emenda uma pergunta de múltipla escolha. Algumas vezes você tem que adivinhar o nome da banda, em outras o nome da música, e por aí vai. Mas não perca muito tempo ouvindo: quanto mais rápido você responder a pergunta, mais pontos ganha!

Clique na Imagem ou AQUI para jogar.
______________________________

4) Quebra-Cabeça

Aqui há centenas de opções para você montar na tela do computador, usando o mouse para mover e encaixar as peças. Você pode escolher o jogo em categorias como Animais, Esportes e Arte e ainda a quantidade de peças que ele terá. Além disso, você ainda pode deixar os quebra-cabeças disponíveis em seu site ou blog. Duas funções bacanas: subir suas próprias fotos para transformá-las em quebra-cabeças e competir contra o tempo médio que os outros usuários levaram para montar o mesmo jogo.

Clique na Imagem ou AQUI para jogar.
____________________________________

5) Central da Diversão

Trata-se de uma grande central de joguinhos em flash, passatempos e testes para quem quer espantar o tédio navegando pela rede. São tantas opções que você até pode ficar meio perdido. Por isso, na hora de escolher que conteúdos aproveitar, vale checar as notas dadas pelos usuários para cada link e os comentários.

Clique na Imagem ou AQUI para jogar.




1 Machos Comentaram:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh!!!!! Fiz o da europa em 07:35. Faz melhor.

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�