Novo Método de Transfusão

Se essa mania pegar, não vou sair do hospital.







3 Machos Comentaram:

ЯӨβĬИHØ disse...

Demorô, véi.

Eu tinha visto o blog de vcs durante a enquete.

Ja linkei lá

Agora ta engraçado os parceiros da GPO, pq tem um blog só das meninas com TPM da GPO e um só de machos =P

Enfim, se quiser fazer parte da comunidade e contribuir com o blog postando pérolas nos tópicos, naum deixe pra depois.

Mas leia as regras supremas e GPO para iniciantes antes, pq a zuação lá é bruta e novato sofre pá caraio.

Abraços e sucesso.

ЯӨβĬИHØ disse...

Pois é, véi, ja tinha visto duas, e akela da comunidade Traumas de Adolescencia é FALSA.

repare nos "excluir" nas postagens. Alguem pegou a foto dessa garota e tentou queimar ela.

Na GPO ese tipo de pérola naum tem vez. Nego querendo aparecer ou tentando prejudicar alguem se fode lá. Me chamam de ditador pq sou rigoroso demais sobre oq vai pro blog ou naum, mas acho que esse rigor é bom, pq só faz coisas boas irem pro nosso broguinho.

60% do que escrevem na comunidade traumas de adolescencias são mentiras e 35% são inverdades. Quando vc ver alguma "pérola" de lá, nem perde seu tempo lendo, véi, é alguem querendo te fazer de trouxa.

Quanto a pérola da proifessora e a do rolanga arroz ja foram postadas no blog.

Fique ligado no blog da GPO, vamos iniciar o 2º Turno da Copa GPO.

Pérolas shows para a galera ler e votar, se mijar de rir e relembrar.

É complicado de explicar, mas acho que a galera vai se divertir demais.

Mas só pérolas "recentes".

Nada de google earth é ao vivo, ou onde fica o mercado livre.

Fique ligado, EU GARANTO que vc vai dar boas risadas da ignorancia alheia.

Abraços.

ЯӨβĬИHØ disse...

Tão cheios de erros de portugues minhas postagens, mas foda-se véi

Erro de portuga não é considerado pérola na GPO pq todo mundo erra \o/

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�