Agradecimentos e Indicações

Atenção galera!!! O Blog " O Mundo dos Machos" foi indicado pelo Chupa essa Manga para participar da promoção “Eu tenho um Blog de Elite”, que está sendo promovida pelo Puts Grilo.

O sistema dessa promoção é simples: todo blog que fôr indicado tem o direito de indicar mais cinco blog´s. Basta escolher os blogs e justificar as escolhas, para mais esclarecimentos entre no regulamento.

Antes de mais nada, quero agradecer a consideração do pessoal que administra o Chupa essa Manga pela indicação e pelos elogios. Nossos blog´s foram concorrentes da promoção Blog´s de Qualidade e surgiu uma parceria bem legal. O Denis sintetizou bem a idéia do O Mundo dos Machos: "conteúdo masculino sem vulgaridade". Sempre foi esse o intuito do blog e gostei muito do reconhecimento. Mas vamos deixar de rasgação de seda.

Aí vai o prêmio:

Agradeço mais uma vez. Agora as indicações:

Sr. 01 -> Cinecombo. Um ótimo blog para baixar lançamentos de filmes, séries de TV, Show´s e etc. Filmes fornecidos em Torrent que já vem com legenda acoplada no arquivo.

Sr. 02 -> Baixefiles. Recomendo pela quantidade de conteúdo disponibilizado. Muitos jogos, filmes, vídeos e etc...

Sr.03 ->
Belas Gatas. Acho que o nome do blog já diz tudo. Visitem e confiram.

Sr. 04->
Vídeos On-line. Vc não precisa perder tempo procurando vídeos legais no Youtube. Os melhores estão nesse blog.

Sr. 05->
Wcinema. Blog deicado aos cinéfilos. Realiza promoções e dá brindes com certa frequência. Se vc gosta de cinema, vale o clique.

Aí estão minhas indicações.

Léo Pose,

Criador do Blog "O Mundo dos Machos".









 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�