Caverna do Dragão

Quem teve infância lembra desse desenho. Hank, Eric, Sheila, Presto, Diana e Bobby são jovens que brincavam em um parque de diversões e foram tragados por um portal. No outro mundo, chamado simplesmente de "Reino", eles conhecem várias figuras que passam a ajudar ou infernizar suas vidas. Mestre dos Magos, um guia que os auxilia na sobrevivência naquele ambiente hostil;Wuni, uma filhote de unicórnio; O Vingador, um ditador maléfico que tenta tomar as armas mágicas dos jovens; Tiamat, um terrível dragão de 5 cabeças.
Foram 27 episódios entre 1983 e 1986.
Os episódios listados abaixo estão disponíveis pelo Emule e tem cerca de 123Mb cada. Se não possuir esse programa instalado, baixe agora o Emule(3,67Mb).

2 Machos Comentaram:

Anônimo disse...

Este post tá muito bom é pra galera dos velhos tempos(desculpe o sarcasmo) eu adoro Caverna do Dragão você vai colocar mais temporadas do Episódio?

Anônimo disse...

Kra vlw pelo post eu tava procurando isso faz tempo...axei seu blog por causa das temporadas do Lost...mto bom o blog...e qnt a + episodios de D&D...n tem como ele postar mais episodios pq o Epi. dos dragoes fada eh o ultimo... e dps dele nenhum outro episodio saiu do papel.Flw

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�