Como explicar o perfume de mulher na sua roupa

Essa dica é para você que chega em casa com perfume de outra mulher e leva uma bronca da namorada. Nessas horas você fica com aquela cara de mané e não sabe o que dizer, não é mesmo? Nós não apoiamos a traição (uhauhauhauhauh) mas O Mundo dos Machos vai te ajudar:


Caso 1

Namorada: Que cheiro é esse, seu desgraçado?
Namorado: Você não vai acreditar!! Fui abduzido. Eles eram verdes, gordos e gosmentos , mas eram incrivelmente perfumados.
Namorada: ...


Caso 2
Namorado: Poxa amor. Você estragou a surpresa! Eu estou perfumado porque fui comprar flores pra você mas esqueci no escritório.
Namorada: Ah tá! E esse cartão da "Ching Ling Massagens" que está no seu bolso é o quê?
Namorado: ...


Caso 3
Namorado: Odeio quando borrifam amostra grátis de perfume em mim.
Namorada: Eu também meu amor. Ainda mais quando borrifam na cueca do meu namorado.
Namorado: Er....


Se as dicas não ajudaram, tome vergonha na cara e sossegue o facho.


Clique na imagem abaixo e entre na Comunidade do OMdM



0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�