Universidade da Mágica

Esse site é para quem gosta de mágicas. Eles ensinam vários truques, fornecem e-books, vídeos, tutoriais e muito mais sobre a arte do ilusionismo. E o melhor: 'de grátis'! Além disso, você ainda participa de foruns com mágicos amadores, pode comprar artigos de mágica, dvd´s com apresentações e várias outras coisas. Vale a pena o clique.



Clique AQUI ou na imagem e visite a Universidade da Mágica.

PS: Nesse site não se ensina a esconder o Kibe.



E não esqueça de ajudar o podcast do OMdM. Saiba como ajudar clicando AQUI.

Entre na Comunidade do OMdM

2 Machos Comentaram:

Rafael M. disse...

Achei seu blog interessante. Estaria interessado em uma parceria? Estou criando uma seção de parceiros no meu blog e eu colocaria o seu link lá. Em troca você coloca o meu aqui. Meu blog é o pontoperdido.blogspot.com (entre em contato por tygonx@gmail.com)

Rafael M. disse...

Coloquei seu banner no meu blog (pontoperdido.blogspot.com).

Da um pulinho lá e pega o meu código para colocar aqui no seu blog.

VAleu, grande abraço.

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�