200.000 VISITAS

Fala, galera! Mais uma vez eu venho encher o saco de vocês. Mas desta vez é por uma boa causa. O blog completou ontem (dia 24/04/2008) 200.000 visitas.

Não acredito que esse site ridículo, com material de qualidade duvidosa recebeu tantas visitas assim.

Pode falar. Pode falar... Hoje você não vai me irritar. Tudo está indo bem aqui no blog: 200.000 visitantes, a comunidade no Orkut já tem mais de 80 pessoas (o que ainda é pouco, mas tudo bem) e o site até rende um dinheirinho. Só queira agradecer mais uma vez aos visitantes do site. Seus acessos e seus comentáios são o combustível para o blog continuar existindo.

Que coisa gay...


Cada dia que passa eu me arrependo de ter deixado você postar aqui.

Há! Mas você lembra quando você me convidou? Na postagem que você agradecia 100.000 visitas.

Eu tava comovido. Cometi um erro. Mas tudo bem. Por enquanto é só galera. Visitem, comentem, peçam postagens e entrem na comunidade. Tudo será bem vindo. Participem. Valeu galera.

Gay...

Sua mãe gosta.

O quê?

Nada. Não falei nada...








 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�