FANTASMAS

Aí embaixo estão algumas fotos com fantasmas. Me amarro nessas paradas. Mas não vale sentir aquele arrepio não hein!

A menina ao fundo não estava na casa.

À direita vocês podem ver um vulto de uma senhora.

Um vulto descendo a escada.
Mais uma vez. Essa menina não estava nessa foto.
Essa é clássica. Um fotógrafo tirou esta em um hospital bombardeado durante a 2ª Guerra. Já disseram que é falsa, mas ainda assim é boa.

Clique na imagem abaixo e entre na Comunidade do OMdM


6 Machos Comentaram:

João Guilherme Salve disse...

Curioso e meio assustador mas não boto fé em fantasma não prefiro Jogos Mortais.

Anônimo disse...

Ola, eu sou do Lascivia blog e gostaria de propor troca de links entre os blogs segundo sua politica de parceria.

Aguardo contato.
lasciviablog.blogspot.com

Anônimo disse...

Assustador e meio curioso.

Whip disse...

nem todas as fotos são mesmo reais
essas fotos você pode ver
que o filme muitas vezes saia com esses espectros... já fiz uma foto assim de noite com fumaça de cigarro xD
mas tem fotos kras que são reais!!

Leandro Ilek disse...

Odeio a ultima foto. Eu não acredito, mas não consigo explicar isso para meu inconsciente.

Sarraceno disse...

meu Deus do ceu e arrepiante algumas fotos , mas nao consigo prova q sao mentiras , fica ai a duvida

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�