Trilogia Completa: "O Poderoso Chefão"


O melhor filme de todos os tempos. Praticamente uma bíblia para os machos. Um filme que fala sobre máfia, família, honra, negócios e traição. A imagem está perfeita, o download está super rápido e a legenda bem sincronizada. Enjoy!


(Para fazer o download basta clicar na imagem correspondente a cada filme)

O Poderoso Chefão - Parte I



Don Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma poderosa família mafiosa italiana. Com a chegada das drogas, as famílias começam uma disputa pelo promissor mercado e os familiares de Corleone começam a sofrer atentados. É nessa complicada época que Michael (Al Pacino), um herói de guerra nunca envolvido nos negócios da família, vê a necessidade de proteger o seu pai e tudo o que ele construiu ao longo dos anos.

Tamanho: 999Mb
Qualidade: DVDrip
Legenda embutida no torrent


_________________________________

O Poderoso Chefão - Parte II



Durante os anos 50, Michael Corleone (Al Pacino) está agora a frente da família e tenta expandir seus negócios por Las Vegas, Hollywood e Cuba. Paralelamente, conhecemos a interessante história de Vito Corleone (Robert De Niro), ainda jovem na Sicília, em 1910, e como ele chegou a Nova York e começou a contruir o seu império.

Tamanho: 1,17Gb
Qualidade: DVDrip
Legenda embutida no torrent


_________________________________

O Poderoso Chefão - Parte III



Já em 1979, Don Michael Corleone (Al Pacino) luta para finalmente legalizar seus negócios. Por estar velho, as famílias começam uma nova guerra pelo poder, enquanto Michael faz milionárias doações à Igreja, o que causa desconfiança em algumas áreas do clero, devido a origem duvidosa do dinheiro.

Tamanho: 999Mb
Qualidade: DVDrip
Legenda embutida no torrent


Clique na imagem abaixo e entre na Comunidade do OMdM


4 Machos Comentaram:

Anônimo disse...

vou baixar os 3. vlw

Alexandre disse...

Poooorra...agora sim. Um trilogia d macho p/ baixar. Eu só ñ baixo pq ñ tem espaço nessa merda desse pc aqui. Pq pc d macho q c preze é cheio d filmes d sacanagem!
E termino o comentário com uma frase sensacional:
"As verdades da vida, c ñ estão na Bíblia, estão no Poderoso Chefão."

Anônimo disse...

Vlw pelo filme, mas como faço nessa porra pra ver o filme com legenda?????

Blog Mengão na Net disse...

Pra ver o filme com legenda basta nomear o arquivo ".srt" e o filme com o mesmo nome. O player identifica isso como uma legenda.

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�