As Melhores Capas da Playboy

Os nossos parceiros Jack Download´s e Chupa essa Manga nos eviaram um meme sobre as melhores capas da playboy. Antes de mais nada, meme é uma forma de conhecer mais os blogueiros através de perguntas. Eu não sou muito de responder isso porque nem todos os leitores se interessam por isso.

Mas encontrei uma forma de responder esse:

"Quais são as cinco melhores capas da playboy de todos os tempos?"

Eu não conheço todas mas vou colocar abaixo as que mais me marcaram (ou as que eu mais marquei. suahsuhaushauhua. Brincadeira.). Além disso, basta clicar na imagem e você poderá baixar as fotos das respectivas revistas.

Daniele Winits



Ellen Roche



Carla Perez - Natal



Tiazinha



Feiticeira



E agora eu disponibilizo mais duas que também merecem respetio.

Sheilas


Sheila Mello - Estudante


Espero que tenham gostado. E passo a bola para qualquer blog parceiro que veja esse post. Abraços





Clique na imagem abaixo e entre na Comunidade do OMdM

0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�