[LANÇAMENTO] Série 9 mm São Paulo

Fala galera! Estava fuçando pela net e fiquei sabendo que estreou uma série na FOX. É tipo um "Tropa de Elite" misturado com "CSI" e "Law and Order".

A série 9 mm - São Paulo mostra a história de cinco policiais do departamento de homicídios, de suas vidas e das brechas da lei que implicam em seu desempenho profissional.


Além disso, mostra a burocracia interna dessa polícia e também toda a parte corrupta deste sistema. Já está gerando muitas discussões por aí e a qualidade do roteiro é muito boa.


O melhor é que agora você pode baixar tudo por aqui.

________________________


1º Episódio - AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

No primeiro episódio, os persnagens começam a ser apresentados. Um jovem delegado que decide usar o assassinato de uma modelo como auto-promoção. Um investigador com mais de 50 anos de polícia que não respeita os limites da lei. O caso aparenta ter ligação com um forte esquema de prostituição infantil. E o caminho dos dois policiais se encontram.

Muita ação, suspense e balas zunindo.


________________________

2º Episódio - O ESTREITO CAMINHO DA LEI


Um crime bárbaro causa comoção popular: uma família inteira é queimada viva por assaltantes. A Delegacia de Homicídios se mobiliza para descobrir os culpados.
Um dos investigadores vai mobilizar suas amizades entre criminosos para descobrir os assassinos – e mesmo os foras da lei estão revoltados com o crime hediondo. Eles também querem justiça.
Apesar da pressão da imprensa, o delegado responsável decide resistir ao circo que a mídia promove.
Enquanto isso, a vida extra-policial dos personegens é revelada.

Muita ação, suspense e balas zunindo.




Clique na imagem abaixo e entre na Comunidade do OMdM


0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�