Trilogia: "Star Wars(Guerra nas Estrelas)"

SUPER POST. Depois do sucesso da trilogia de O Poderoso Chefão, trazemos para vocês os três primeiros filmes de Guerra nas Estrelas. A super produção de George Lucas estourou todas as bilheterias e fez um pu#ta sucesso.



(Para fazer o download basta clicar na imagem correspondente a cada filme)



Star Wars I - A Ameaça Fantasma







Quando a maquiavélica Federação invade o pacífico planeta Naboo, os guerreiros Jedis Qui-Gon Jinn e Obi-Wan recebem a missão salvar esse mundo. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de derrotar Darth Sidious, o demoníaco líder da Federação separatista. Durante essas viagens, Qui-Gon Jinn conhece Anakin Skywalker, um garoto de nove anos que tem todas as qualidades de um jedi. Ele decide treiná-lo para ser um herói, mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.





_________________________________



Star Wars II - A Guerra dos Clones







Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República. Essas facções ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática.





__________________________________



Star Wars III - A Vingança dos Sith







O filme começa no final das Guerras dos Clones. Depois de três anos de conflito, o Conselho Jedi envia Obi-Wan Kenobi para capturar o General Grievous, o mortífero líder dos exércitos separatistas. Enquanto isso, o Chanceler Palpatine ganhou ainda mais poder. Suas mudanças políticas transformaram a enfraquecida República no poderoso Império Galáctico e ele revela ao seu aliado mais próximo, Anakin Skywalker, a natureza de seu poder e os segredos da Força, numa tentativa de atrair o jovem ao lado negro.





________________________



Em breve eu posto os outros três espisódios.





Você ainda não usa Utorrent? Tá esperando o que?

Clique na imagem e baixe o programa.



Para sincronizar o flme e a legenda, basta colocar os dois arquivos em uma pasta comum e pôr o mesmo nome em ambos.

Ex: Eu sou a Lenda.avi(Filme) e Eu sou a Lenda.srt(Legenda).




Clique na imagem abaixo e entre na Comunidade do OMdM





0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�