Selo de Qualidade

Bom, antes de mais nada eu gostaria de agradecer o reconhecimento dado pelo blog

Utopia de Emily . Mas gostaria de ressaltar algumas coisas.
Uma das regras para receber o selo é divulgá-lo em uma postagem (o que já fiz acima). A segunda regra é informar quem te deu o selo (o que também já fiz). O problema surgiu na 3ª regra, que é dar minha opinião sobre 5 coisas que eu acho ROXIE. Bom, não tenho a menor idéia do que quer dizer roxie, mas já que meu blog recebeu esse selo (diga-se de passagem, um selo de masculinidade duvidosa, só o coloquei em consideração a grande parceira do Utopia), acho que roxie quer dizer Fod@.
Então vou opinar.
1) Sobre música:
Matanza, Sepultura, Matanza, e mais dois Matanza´s.
2) Sobre Televisão:
Jogos do Mengão. Ó meu mengão, eu gosto de você...
3) Três países que sonha conhecer
Guam, Tailândia e um daqueles que você pode pegar 4 mulheres ao mesmo tempo.
4) Cores favoritas
Pô. Perguntinha meio duvidosa hein. Aqui não tem fruta não.
5) Três Hobbies
Mulher, Mulher e Futebol.
A quarta regra é dar o selo para 10 blog´s. Aí a minha cara arquivista vai ter que me perdoar, mas macho que é macho não dá o selo. Nem sai distriuindo o selo pra 10 ao mesmo tempo.
Mais uma vez Obrigado ao Utopia de Emily.







 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�