Teste de QI



Esse é um teste de QI que já está na net a algum tempo, mas é muito bom mesmo!


O OBJETIVO É PASSAR TODOS AS PESSOAS PARA A OUTRA MARGEM DO RIO


As regras são as seguintes:


1) No máximo duas pessoas podem passar de cada vez


2) O pai não pode ficar com nenhuma das meninas sem a presença da mãe. (Ele bate nelas)


3) A mãe não pode ficar na presença dos meninos sem a presença do pai. (Ela esp0anca os garotos… Desnaturada)


4) A ladra de cabelo ruivo que está presa não pode ficar na presença de nenhum dos membros da família sem a presença do polícia.


5) Só o policial e os pais podem conduzir a jangada.


Clique nas pessoas que quer transportar para entrarem na jangada.


Este teste foi usado no Japão para testes de QI para entrada na Universidade e em seleções de empregos.


O tempo médio de resolução do teste é de 15 minutos no Japão.


PS: Eu demorei 6 minutos. Sou um gênio!


Para fazer o download clique no botão abaixo






Clique na imagem abaixo e entre na Comunidade do OMdM

3 Machos Comentaram:

Anônimo disse...

POOOORRA! MACHO Q É MACHO Ñ FICA TESTANDO QI! MACHO Q É MACHO Ñ C IMPORTA COM "QOEFICIENTE" DE INTELIGÊNICA! MACHO Q É MACHO TEM MAIS É Q SER BURRO! MACHO Q É MACHO IA EMPURRAR TODO MUNDO NA PORRA DO RIO E IA SOZINHO D BARCO! OU TU ACHA Q EU IA FICAR FAZENDO 70 VIAGENS SÓ PQ OS FRESCOS SÃO CHEIOS D Ñ-ME-TOQUES E Ñ QUEREM VIAJAR COM CERTAS PESSOAS? E EU QUERIA MAIS ERA Q A LADRA RUIVA FICASSE JUNTO CMG, SOZINHA NUM LADO DO RIO. TEM CARA D SER MÓ FURACÃO, MANÉ! ISSO SIM EU CHAMO D INTELIGÊNCIA.

Anônimo disse...

Ae sou o Marcelo de Assis SP consegui fazer em 4 minutos...

Anônimo disse...

Eu so macho e ñ so burro porra.
Fiz em um minuto, foi o tempo de mecher os bonecos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�