V de Vingança [DOWNLOAD]

Um dos melhores filmes que eu já assisti.



Inspirada na série de quadrinhos do mesmo nome, a história se passa em 2020, na Inglaterra. Um ditador fascista, Adam Sutler, estilo Hitler, rege o país utilizando táticas de repressão e instruções televisionadas. Ele comanda a mídia e suas forças de segurança que têm como rotina seqüestros, torturas e assassinatos daqueles que se opõem ao regime. A censura impera e se estende por todas as formas de manifestação cultural - das artes à religião.

Entretanto, o subversivo “V” inicia uma série de ataques a esse regime que se iniciam com a explosão de um antigo prédio do juduciário.

Na mesma noite, V salva uma jovem chamada Evey (Natalie Portman) momentos antes de ser estuprada por homens ligados ao governo. Sua ligação com a carismática figura é imediata e seus caminhos se cruzam novamente na estação de TV na qual ela trabalha. Lá, V pede aos londrinos que se levantem contra o regime, prometendo que ele está com os dias contados.

De seu lado, Sutler começa uma caçada ao terrorista, mas já é tarde. Um rasgo de mudança já se tornou possível para os cidadãos oprimidos.

Muita ação em um dos melhores filmes já produzidos.

Para baixar, é só clicar no botão abaixo.



Filme em Torrent. Para baixar, é necessário ter o programa UTorrent. Ele é muito leve (200Kb) e fácil de utilizar. Depois de instalar, basta clicar duas vezes no arquivo do filme e o download iniciará. Se quiser desligar o computador, o download será pausado e continuará assim que ligá-lo novamente.

Para baixar o Utorrent, clique no ícone abaixo.





Entre no Acidez Mental.

1 Machos Comentaram:

Anônimo disse...

Filme muito bom...valeu !!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�