UFC na RedeTV!

A grande mídia está finalmente voltando os olhos para o MMA. A RedeTV está definindo a data de estréia da transmissão do UFC.

“O acordo está feito com o UFC, estamos na fase final, só falta acertar a grade, definir o dia de estréia e horário. Vamos exibir as últimas edições, vamos passar 30 dias depois de acontecer. Acredito que vai ser muito bom, é uma aposta”, revelou Sérgio Batarelli, empresário da Sport Promotion, que fechou parceria com a RedeTV para exibição das lutas.

“A princípio vamos começar com os eventos mais recentes, mas vamos mostrar os mais antigos onde os brasileiros deram show. A idéia é um passar um recente, um UFC antigo com brasileiro dando show e voltar um recente. Queremos colocar ao vivo também, mas esse acerto vai ficar para depois”, contou Terence Mattar, coordenador de esportes da emissora.


Fonte: Tatame




Clique na imagem abaixo e entre na Comunidade do OMdM

1 Machos Comentaram:

Unknown disse...

AAAAAAAÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊ !!! ate que em fim vou ver uma pancada seria , o ultimo massacre foi o predador , se naum me angano da rede tv , agora vamos ter a mesma fazendo algo decente , ate pq o WWE no SBT era uma farça ridicula! demorou começar as luta

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�