Manual do Machão - Capítulo 3 - Lição II

Mais uma lição do terceiro capítulo do Manual do Machão.
Capítulo III - Lição II - Comportamento Masculino

11.Um homem sob nenhuma circunstância deverá possuir um gato, e mais, nem sequer deve gostar do gato de sua namorada.
12.Sua namorada deve fazer amizade com as namoradas de seus amigos aos 30 minutos (máximo) de conhecê-las. A você não é requerido o mesmo com os namorados das amigas de sua namorada, no máximo um comentário sobre futebol é tudo o que o Manual do Machão exige.
13.Quando chegar a um lugar onde há homens vendo algum jogo de futebol, está obrigado a perguntar qual o placar, mas nunca perguntar quem está jogando.
14.Não é permitido consumir drinques exóticos desses que as mulheres tanto gostam. A não ser que seja cortesia, porque "de graça, até ônibus errado."
15.Se um amigo está arrumando confusão, ou está muito bêbado para brigar, deverás correr a defendê-lo. A não ser que ele mereça uma boa surra. Nesse caso você até ajudar a dar-lhe uma surra.
16.Frases que não poderá utilizar quando outro homem esteja levantando pesos na academia: "Sim, assim mesmo!", "É isso aí garotão!", "Vamos, outra mais forte!", "Iuhull, só mais uma e vamos pro chuveiro".
17.Numa discussão entre a sua namorada e um amigo seu nunca ficar contra o amigo, exceto quando o sexo com a namorada esteja em jogo.
18.Nunca cumprimente outro homem no banheiro. NUNCA!!!
19.À manhã após ter feito sexo com uma "amiga somente", o fato de se sentir com peso de consciência não é desculpa para não dar mais "umazinha" antes de discutir que foi um grande erro.
20.Nunca pergunte sobre o passado de sua namorada. Passado de mulher é como cozinha de restaurante: não precisa conhecer, basta comer.


Leia também o restante do Manual do Machão

Capítulo I

Capítulo II - Lição I

Capítulo II - Lição II

Capítulo II - Lição III

Capítulo III - Lição I

0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�