Curso Básico de "Inglêis"

Como vocês sabem, o Brasil vai sediar a Copa do Mundo de 2014. Isso quer dizer que o país vai ficar cheio de gringos falando inglês para cima e para baixo. Pensando nisso, o blog O Mundo dos Machos resolveu lançar um kit com 15 frases fáceis que você pode usar quando esbarrar com algum turista durante os jogos. Leiam e aprendam:

1) Is we in the tape! = É nóis na fita!
2) Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.
3) I am more I = Eu sou mais eu.
4) Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
5) Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
6) She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.
7) I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.
8) Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
9) I will wash the mare. = Vou lavar a égua.
10) Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!
11) If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
12) Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
13) Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.
14) The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!
15) To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

Aprenda já "inglêis". Invista em você.

Enviado pelos leitores Mary e Arahan


0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�