5 coisas para falar se for pego dormindo no trabalho

Sabe como é que é, né? Quinta-feira a noite, você sai do trabalho e vai encontrar os amigos para tomar um choppinho. Você jura que só vai beber um copinho, mas quando percebe já são 3 horas da manhã, seu amigo está dançando em cima da mesa com a gravata na testa e você está começando a achar que a garçonete do bar não é tão feia quanto parecia...
Resultado: Você tem que ir trabalhar de ressaca no dia seguinte sem ter conseguido dormir quase nada durante a noite.
O dia parece se arrastar e depois do almoço, você não resiste e começa a cochilar durante o expediente. E o pior é que seu chefe aparece de surpresa e te vê dormindo.

Calma... Basta aprender com O Mundo dos Machos as 5 frases que você pode usar nessas ocasiões.

1. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer."
2. "Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer."
3. "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."
4. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema."
5. "… e em nome de Jesus. Amém."

Enviado pelo leitor Fabio

2 Machos Comentaram:

Unknown disse...

5 e a mais fucking

Joker disse...

isso funciona!!! e viva o chopp da quinta-feira!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�