Manchetes do Meia-Hora

Fala galera. Para quem não sabe, o Meia-Hora é um jornaleco carioca que só fala de crime, futebol e mulher. Pode até ser considerado um jornal de macho. Mas percebam a forma como as manchetes são escritas:

(Escândalo: Vídeo na internet mostra Maíra com a boca na botija!)
Agora Imaginem se os eventos históricos tivessem sido noticiados por este célebre tabloide carioca? Vejamos:

"PASSARAM O RODO" Bonde dos Aliados invade a França na marra e bota os alemão pra correr. (Desembarque na Normandia, 06/06/1944)

"PEDIU PRA SAIR" Monstro alemão que torrava suas vítimas é encurralado pelos aliados, fica com medinho e se mata. (Morte de Hitler, 30/04/1945)

"VIROU COMIDA DE PEIXE" Piloto zarolho não enxerga iceberg gigante e afunda o maior barco do mundo. Mais de 800 passageiros já viraram picolé. (Naufrágio DO Titanic, 14/04/1912)

"FILHO DO HOMEM" Judeu maluco que se diz filho de Deus transforma água em vinho e salva o dono da festa de linchamento. (Primeiro milagre de Cristo, 13 d.C.)

"MEU CORAÇÃO AMANHECEU PEGANDO FOGO…FOGO…FOGO…" Bruxa maluca que dizia conversar com Deus é queimada viva e agora vai bater papo com o capeta. (Condenação de Joana d’Arc à fogueira, 1431)

"TÁ TUDO DOMINADO!!!" Bonde dos portugas toma terra dos índios e é agora o novo dono do pedaço. (Descoberta do Brasil, 22/04/1500)



2 Machos Comentaram:

Fabio disse...

Leio mto esse jornal. O melhor é o GATA DA HORA. Só cachorrona mesmo.

Pablo M.D.S disse...

ahsuahuhsuahushauh , acho que seria tudo muito mais interressante se fosse escrito assim

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�