Mentiras de homens X Mentiras de mulheres

Mentiras mais contadas pelos homens:
- Eu não sou como os outros!
- Não vai doer, confie em mim!
- Minha primeira vez também foi com você.
- Sexo não é tudo!
- Eu adoraria conhecer seus pais!
- Que interessante isso que você está falando.
- O meu mede mais ou menos vinte centímetros.
- Eu me atraí pela sua inteligência e pelo seu humor, não pelos seus peitões!
- Você é a coisa mais importante em minha vida.

Mentiras mais contadas pelas mulheres:
- Você é tão bom de cama.
- Que simpática a sua ex.
- Que delícia a comida que você fez.
- Não está acontecendo nada. Eu estou bem.
- Saia com seus amigos, não tem problema.
- Aquele meu amigo não tem interesse em mim. É só amizade.
- Adoro sua barriguinha de Chopp.

0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�