Carta do Leitor

Nós aqui do site nunca nos deparamos com algo desse tipo, mas um de nossos leitores nos enviou um e-mail nos pedindo ajuda sobre um assunto importante. Logo, decidimos publicar aqui e colocar nossa opinião, pois outras pessoas podm estar passando pela mesma situação. Eis o e-mail:

Estimados webmasters,

Estou mandando isso para mostrar o cúmulo do ciúme da minha mulher.

Eu estava em casa quando chegaram duas meninas para colocar piercings no umbigo. Entretanto, minha mulher não estava em casa. Até aí tudo bem.

Coloquei os piercings nas meninas e elas foram embora. Algum tempo depois, minha esposa chegou em casa e eu contei para ela, na maior inocência, que duas meninas estiveram lá.
Aí a casa quase caiu. Só faltou me bater.

Mas fazer o quê? Esse é meu trabalho.

Resumindo a história: ela falou que confia tão pouco em mim que chegou a dizer que iria colocar palitos nos olhos para não fechar os olhos nem enquanto dorme. Ela disse que vai me vigiar o tempo todo.

Agora eu pergunto: será que eu mereço isso? Alguém aí tem uma sugestão para me dar?

Ass: C.T.

-----------------------------------------------

Caro C.T.,

Na verdade, você merecia ter levado umas belas porradas da tua patroa. Onde é que já se viu contar para a mulher uma coisa dessas? Essas coisas você só conta pros teus amigos em uma mesa de bar, sendo bem detalhista quando fôr contar sobre as formas físicas das meninas.

Para a mulher você só deveria dizer que seu dia foi “normal”. MAIS NADA!!!! Honestidade e sinceridade têm limites.

Mas, agora que a M... está feita meu conselho é que você ligue para as duas meninas e marque uma sessão grátis com elas e divirta-se (se é que você me entende). Afinal, você já levou a culpa mesmo... Pior do que está não dá para ficar.

Se já levou a fama, pelo menos leve para a cama.

Ass: Pedrão Peçanha

Se você também se encontra em alguma situação complicada e precisa de ajuda especializada, envie a pergunta para omundodosmachos@gmail.com


2 Machos Comentaram:

Unknown disse...

Mas também neh loko....
pede pra leva xoke...
não importa se eh teu trabalho...
sua mulher não vai acredita q foi um simples pirsing. A frase "Ah, foi um dia normal, como qlqr outro" tah d bom tamanho...

Unknown disse...

Era prá ter dito: - Passei o dia comendo um par de lésbicas...Aí ela não ia acreditar, e mandava ele parar de mentir.

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�