LÓGICA DO CASAMENTO

As diferenças da vida antes e depois do casamento
ANTES: Duas por noite.
DEPOIS: Duas por mês.

ANTES: Você me deixa sem fôlego!!!
DEPOIS: Você está me sufocando!!!


ANTES: Não pára!!!
DEPOIS: Nem vem!!!


ANTES: Erótica!!!
DEPOIS: Neurótica!!!

ANTES: Ontem transamos no sofá...
DEPOIS: Ontem dormi no sofá...


ANTES: Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha... (bichinhos pequenos e fofinhos).
DEPOIS: (Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado...


ANTES: É como se eu estivesse sonhando!!!
DEPOIS: Isso só pode ser um pesadelo!!!

ANTES: Adoro suas curvas...
DEPOIS: Eu nunca disse que você está gorda?


ANTES: Essa lingerie preta te deixa tão sexy!!!
DEPOIS: Você só tem essa calcinha bege? (Essa é a melhor)

ANTES: Garrafa de vinho...
DEPOIS: TANG sabor uva...

ANTES: Camisa dentro da calça...
DEPOIS: Barriga fora da calça...


ANTES: Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho!!!
DEPOIS: Sai com esse pé frio pra lá!!!

ANTES: Meu bem pra cá, meu bem pra lá...
DEPOIS: Meus bens pra cá, seus bens pra lá...


ANTES: Vou te COMER na cama!!!
DEPOIS: Vou te FUDER na justiça!!!

Enviado pelo leitor Helton Mendes



0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�