Cantadas para mulheres feias

1. Olha você é mais feia do que briga de foice no escuro junto com batida de trem perto de abismo. Acho que eu prefiro comer a sua mãe!
2. Você é bonita por dentro e feia por fora, por quê não se vira do avesso?
3. Meu amigo ficou interesado em você. Ele é um ótimo cirurgião-plástico e tá pensando te usar de cobaia para um novo método.
4. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas andando é a primeira vez.
5. Você é mais feia que banguelo gritando "Goooollllll!"

6. Você não é feia, a sua beleza que é rara!
7. O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
8. Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...
9. Você é bonita...pena que está no planeta errado.
10. -Ontem sonhei com você.-Mesmo? Como foi? -Você estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e você sumiu.

11. Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!
12. Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.
13. Você é feia, mas eu te comeria (Essa é uma das piores)
14. Ei mina, eu não sou gay, mas se você fosse a única mulher do mundo, eu juro que virava gay na hora

Enviado pelo leitor Cesar Treigel

0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�