FELIZ NATAL!

O Mundo dos Machos deseja a todos um feliz natal, isto é, um natal com muito tender, rabanada, chester, cerveja, vinho e outras coisas que fazem essa data valer alguma coisa.
Antes de começar a me xingar pare e pense: você celebra realmente o natal? Vai me dizer que você festeja o nascimento do menino Jesus? Ah ... vai à merda. Pouquíssimas pessoas fazem isso. A maioria só quer saber do feriadão e de comer pra cacete.
Natal já perdeu o sentido. Se limita a comprar presentes e fazer a engrenagem capitalista se mover. E o pior de tudo. Estamos tão na merda que agora só dá pra fazer "amigo oculto". Ninguém mais tem dinheiro para dar presente pra todo mundo. E ainda piora. Você gasta seu 13º salário todo pra comprar presentes pro amigo oculto do trabalho (experimenta não participar. É capaz até de levar uma 'justa-causa'), pro amigo oculto da família (aquele que você sempre tira uma tia chata e ainda recebe um porta-retrato de R$1,99 como presente), da faculdade, da academia, do curso ...
Aí vem Janeiro, mês que você tem que pagar o IPTU, o material escolar dos pentelhos e outras "cositas más". O que acontece? Você senta e chora porque gastou tudo que podia e não podia em dezembro.
Então aproveita a ceia porque Papai Noel te ferra mais que o leão do Imposto de Renda.



0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�