Os homens e as compras

Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e prefiro entrar e sair rapidinho. Infelizmente também, minha mulher é igual à maioria das mulheres, adora ficar olhando tudo. Ontem minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Walmart.

Cara Sra. Souza,

Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e portanto somos obrigados a bani-los da loja. Nossas queixas contra seu marido, o Sr. Souza, estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores idosos enquanto não prestavam atenção.

2. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 19/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

4. 03/Agosto: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: “Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá.” Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em uma greve dos funcionários, o que fez com que perdêssemos tempo e dinheiro.

5. 14/Agosto: Colocou o aviso de “Cuidado – Piso Molhado” dentro de uma piscina de 1000 litros da seção de lazer.

6. 04/Setembro: Olhou para uma de nossas câmeras de segurança e a usou como espelho para tirar meleca do nariz.

7. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme “Missão Impossível”

8. 21/Outubro: Quando foi dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritou: “Ah não, são aquelas vozes de novo!”

9. 02/novembro: Avisou todas as crinças que estava acontecendo uma guerra de travesseiros na seção de "Cama, mesa e banho" e quem vencesse ganharia um brinquedo. (Nossos funcionário ainda estão varrendo as penas e contabilizando o prejuízo)

10. 23/novembro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: “Ei, não tem papel higiênico aqui.” Uma de nossas atendentes desmaiou.

0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�