Assim nascem os cornos

Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa.  Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.  Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto. 
As escadas iluminadas, tudo lindo.  Chamei um casal de Amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos  à casa.  A cama estava coberta com pétalas de flores.  Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto. Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro.  Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido.  Fiquei só de lingerie e cinta-liga.  Imagina a cena.  Quando meu marido abriu a porta, eu desci do carro, semi-nua, é claro.  Quando olhei a cara do meu marido percebi que estava BRANCO.  Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:
- A casa tá pegando fogo!!!
Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente. Fiz até uma cara 'very sexy' para dizer isso. 
Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :

- PUTA QUE PARIU!!! Não é incêndio!!!  Fizeram uma MACUMBA lá dentro!!!

Moral da história?

Assim nascem os cornos!!!

Enviado pelo leitor Helton Mendes

0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�