Cantadas do Pedrão


Fala, cambada de inútil! Eu tava lendo as últimas postagens e vi que o Léo colocou umas dicas de cantadas que não se devem usar. Eu vou escrever umas boas cantadas para ajudar você que está a meses sem saber o que é mulher. Vamos lá:

1) Você é tão quente que chega a derreter a minha cueca.
2) Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
3) Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
4) Meu nome é Pedrão. Isso é pra você saber o que gritar na hora H.
5) Bonito sapato. Quer transar?

6) Posso te dar uma cantada?
7) Transa comigo se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
8) Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
9) O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?
-Minhas roupas não estão molhadas.
(Nessa hora você joga um copo de cerveja nela)
- Agora estão. Vamos?
10) Com licença, você toma pílula anticoncepcional?

11) Oi. Você engole?
12) Puxa! Eles são de verdade?
13) Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
14) Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
15) Quer transar como coelhos?

16) Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.
17) Você dá a bunda?
18) Eu acho que devemos transar no gramado como duas doninhasenlouquecidas AGORA!
19) Já experimentou aquelas camisinhas onduladas?
20) Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

21) Quer sair prá comer uma pizza e transar?
22) Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?
23) Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
24) Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?
25) Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero...


3 Machos Comentaram:

Helton disse...

kkkkkkkkkkk...

Ei Pedrão, tu sempre usa elas??

pq rapa...essa: "Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero..."

ta maluco, kkkkkk,muito boa e...(pesada) alguma fêmea jah caiu nessa?

kkkkk....

Blog Mengão na Net disse...

Bom, na verdade eu uso muito a nº 5. Não há mulher que resista a um elogio.

Recomendo

Ass: Pedrão

Helton disse...

hauhuah...

faz sentido Pedrão...

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�