Flamengo X Corinthians

Fala galera leitora do blog O Mundo dos Machos. Esse post é um espécie de desabafo de um flamenguista. Já aviso logo: quem não gosta do Flamengo (cerca de 80% dos brasileiros) é bom parar por aqui. Quem não gosta de palavrão também pode parar porque não vou me conter.

Não posso negar que ontem (quarta-feira) foi um dia futebolisticamente perfeito para mim. O Vasco se fudeu às 19:30, sendo eliminado pelo Vitória. O Fluminenese se fudeu também, sendo eliminado pelo Grêmio. O Botafogo nem merece destaque porque foi eliminado por um time que não está nem na série B.

Mas isso não bastava. Sério, não fiquei tão feliz vendo os cariocas se fuderem na Copa do Brasil. Além de ser uma rotina, essas eliminações nem se compraram ao que estava por vir. A cereja do bolo daquela noite foi enfiar uma piroca de 2 metros no meio do cu da imprensa paulista.

Desde que o confronto entre Flamengo e Corinthians foi estabelecido, todos os veículos de comunicação paulistas anunciaram que o Corinthians ia humilhar o Mengão. A Band, que já deveria ter aprendido uma boa lição em 2009, quando viram o Rolo Compressor Rubro-Negro atropelando todos os times grandes de São Paulo, mostrou mais uma vez porque perde na audiência até para o Fala que Eu te Escuto.

Como uma emissora com muita grana coloca um corintiano semi-analfabeto e um ex-vascaíno recalcado para comentar as notícias do Flamengo? Que porra de órgão credenciou essas pessoas a comentarem futebol? Como diria Arthur Muhlemberg, esses dois caras comentando são tão úteis quanto o Ronaldo atacando.

No domingo à noite eu estava zapeando pelos canais quando me deparei com uma mesa redonda na Rede TV, comandada pelo Fernando Vanucci. O apresentador perguntou aos participantes quem seria o favorito no duelo. TODOS na mesa, repito TODOS, falaram do alto de seus sotaques paulistas irritantes o seguinte:
- Pô meu, é claro que vai dar Curingão, meu.


VÃO TODOS TOMAR NO CU!!!!!!!

Essa vitória serviu para mostrar que ganhar do Flamengo fora do campo é mole. Tirar o título de 87 no tapetão é mole. Ficar por aí dizendo que a torcida do Flamengo não é a maior do Brasil é mole. Ficar contando os pontos que o Adriano tem na carteira de habilitação é mole.

Difícil é ganhar do Mengão DENTRO DE CAMPO!!!!

Eu já tô cansado de ver TV e só assistir reportagens e pseudo-jornalistas falando só dos times de São Paulo. Falo de pessoas como Milton Neves, Neto, Edmundo, Morsa e demais comentaristas que se aproveitam do fato de não precisarem de diplomas universitários de jornalismo para falarem merdas na TV. Quase todos os times do Brasil, incluindo os times cariocas, são boicotados por essas emissoras. Agora vou repetir:

VÃO TODOS TOMAR NO CU!!!! FUTEBOL SE GANHA DENTRO DAS QUATRO LINAS E NÃO NOS PROGRAMAS DE TV PAULISTAS.

Para finalizar, vai um videozinho muito legal que fala sobre os sonhos do "curingão" na Libertadres:






0 Machos Comentaram:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�