Pedrão Responde

Parabens pelo blog. Eu entro de vez em quando e acho muito f... Mas falta vcs colocarem tipo umas dicas para conquistar a mulherada. Tipo aquelas cantadas bizarras do pedrão. será que dá?

Ass: H.

------

Caro H,

Primeiramente aqui ninguém dá nada pq macho que é macho não fica dando nada por aí. Segundamente valeu pelo elogio ao blog. Terceiramente, minhas cantadas não são bizarras. Pelo contrário, são métodos infalíveis de passar o rodo na mulherada. Mas se você tem dificuldades eu tenho uma outra dica p/ vc conseguir pegar as gatinhas.

É o seguinte, essas gatas de hoje em dia se amarram em homem que sabe cozinhar, principalmente os que cozinham para elas. Acho ridículo mas eu penso nisso como um investimento. Cozinhar em casa sai mais barato que ficar gastando dinheiro levando elas para jantar fora, dançar, passear e etc.

Então você faz assim. Chame aquela gostosa do teu trabalho pra sair contigo e diga que quer conhecer ela melhor fora do ambiente de trabalho, sem aquelas formalidades e blá blá blá... Convide-a para comer um fondue na sua casa e conversar.

Ela sabe que você não quer conhecê-la melhor e que só tá interessado em levar ela pra cama, mas elas gostam de mentiras. Se você disser "Tá afim de ir lá no meu cafofo transar a noite inteira?" ela vai te processar por assédio sexual. Pelo menos foi isso que aconteceu da última vez que eu disse isso.

Enfim, se ela aceitar, prepare-se para tirar o atraso. Vá ao mercado e compre o seguinte:

2 garrafas de vinho (Não se preocupa muito com o preço não. Tem uns baratinhos que são bons)
1 litro de leite desnatado (você só vai usar 1/2 litro mas não existe caixinha de 500ml)
1 pacote de creme de queijo
400 g de queijo mussarela
1 pacote de óregano
1 lata de creme de leite (o mais vagabundo mesmo)
1 pacote de pão de queijo
500 g de carne para bife

Asse o pão de queijo, corte a carne em pedacinhos e frite.

Quando faltar uma meia hora para a gostosa chegar, você tem que fazer o tal fondue. Prepare o creme de queijo como escrito na embalagem só que com o 1/2 litro de leite desnatado ao invés da água. Quando o creme estiver pronto, ainda no fogo, jogue a muzzarela e mexa aquela maçaroca até que vire um creme. Jogue uma pitada de óregano e desligue o fogo. Depois misture o creme de leite e mexa mais. Pronto, a isca tá pronta.

Coloque esse creme no richaud e acenda o aparelho. Coloque o pão de queijo e a carne em uma travessa qualquer e deixe o vinho aberto na mesa.

Quando ela chegar jogue um pouco de conversa fora e muito vinho para dentro. Depois de uns 40 minutos ela vai estar prontinha. Agora é só fazer a mágica acontecer meu camarada.

Tática testada e aprovada no último sábado.

1 Machos Comentaram:

Anônimo disse...

SE ELA VEIO, É PORQUE JA SABIA QUE IRIA ROLAR. ENTÃO COMPRE APENAS O VINHO. O RESTO É COISA DE QUEM TEM UM LADO FEMININO E QUER DEMONSTRAR.

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�