6 COISAS QUE AS MULHERES GOSTARIAM QUE OS HOMENS SOUBESSEM MAS ELES CAGAM E ANDAM

1 - Quando ela muda de visual
Se vocês acreditam que nós vamos perceber que vocês mudaram o visual, estão perdendo o seu tempo. O mais provável, nesses casos, é que eles nem sequer se dêem conta dos detalhes da mudança. Primeiro, porque vocês acham que nós devemos perceber que vocês cortaram as PONTAS DO CABELO! Como vocês acham que nós vamos perceber que vocês tiraram um dedinho de cabelo? É bem capaz dele não reparar se você chegar em casa sem um braço. Para o homem, o que vale é o conjunto e, se ele te diz que você se encontra mais bonita hoje, deve se dar por satisfeita. Não se trata dele não te querer, mas sim que a mudança de visual para ele não é o mais importante.

2 - As fraquezas dela
É importante que as mulheres saibam reconhecer suas fraquezas e que tentem melhorá-las. Mas falar sobre elas, principalmente quando se está conhecendo um novo companheiro, é um erro grave. Perante tantas confissões ruins ele pode sentir que você é uma louca complexada e fugir da relação antes de se envolver com quem não está segura de si mesma. Estes temas são melhores para conversar com suas amigas. Com o tempo você vai se abrindo com o cara.

3 - Como ela se depila
Os homens não costumam estar dispostos a conhecer os detalhes de como as mulheres fazem para ficarem lindas. Para nós não interessa se você faz simples, cavada ou usa uma gilete. Quando se trata de pelos, por mais que pareça estranho, os homens preferem acreditar que eles não crescem e que as mulheres sempre terão pernas (e outras partes) suaves.


4 - O que ela usa “naqueles dias”?
Aos homens não interessa saber o que as mulheres usam quando estão menstruadas, e muito menos que eles sejam obrigados a comprar produtos especificamente para ajudá-las nestes casos. Não existe nada mais ridículo para nós do que comprar absorventes em uma farmácia.

5 - As dietas que ela faz
Se há um tema que deixa os homens com tédio é escutar sobre as dietas que as suas parceiras fazem, sobre os quilos que têm que baixar ou as calorias que elas não podem comer. Se ele te convida a um restaurante, não lhe interessa saber que você come salada de alface só porque está de dieta. Melhor você fazê-lo crer que pediu salada porque gosta. Os homens preferem as mulheres que não possuem nenhum tipo de complexo, e que possam comer o que gostam sem culpa.

6 - Quantos homens passaram pela cama dela
Isto sim eles não querem saber. Deixa eu tentar explicar melhor: NÓS NÃO QUEREMOS SABER DOS HOMENS QUE PASSARAM PELAS SUAS VIDAS!!!! Se você lembrar de algum fato e sentir vontade de falar para o seu parceiro, engula a vontade. Faça isso sempre até que se torne um hábito e a vontade não apareça mais. Por mais aberto que seu parceiro seja, saber com quantos homens você transou não leva a nada, já que somente o deixará nervoso. Você acha que seu namorado vai gostar de pensar em você transando com outro cara? E nem pense em compará-lo com seus antigos namorados (nem durante a pior briga). Correndo o risco de ser machista, posso afirmar que passado de mulher é como cozinha de restaurante: quanto mais você conhece, menos vontade tem de comer lá.

Suguei essa postagem do Acidez Mental






1 Machos Comentaram:

Anônimo disse...

essa eu assino em baixo

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�